(11) 94604-1183 (WhatsApp)

“Quanto custa um plano odontológico ?” Esta é uma pergunta genérica pois nem sempre um plano odontológico ideal é o mais caro ou o mais barato, pois para cada caso existe um plano ideal para atender a necessidade do beneficiário.

Planos odontológicos individuais com coberturas básicas e obrigatórias podem ser contratados a partir de 46,50/mês por pessoa no cartão de crédito sem carência pela Amil Dental , o plano mais completo para próteses em porcelana por 151,01/mês e o plano com ortodontia completa incluindo manutenção por 110,90/mês no cartão de crédito , também pela amil Dental.

Plano odontológico para empresas entre 02 a 99 vidas no contrato a partir de 19,90/mês por pessoa pela Amil Dental.

Observação : todos os planos odontológicos individuais possuem fidelidade mínima de 12 meses, e os empresariais 24 meses.

 

 

QUANTO CUSTA UM PLANO ODONTOLÓGICO COM IMPLANTES ?

Infelizmente nenhum plano dental para pessoa física cobre procedimentos de implantes, mas nem por isso deixam de serem importantes para preparar o ambiente bucal antes da realização do mesmo.

O único plano odontológico que cobre implante é empresarial, só pode ser contratado a partir de 04 vidas no contrato, sem carência, e não possui tabela de preços, é mediante solicitação de cotação.

 

 

QUANTO CUSTA UM PLANO ODONTOLÓGICO COM REEMBOLSO ?

O único plano odontológico do mercado que cobre reembols  é o plano empresarial da Bradesco Dental (exceto MEI), por 100,40/mês por pessoa, e o mínimo de 03 vidas no contrato.

 

 

QUANTO CUSTA UM PLANO ODONTOLÓGICO FAMILIAR ?

Plano com coberturas simples e básicas pode ser contratado na modalidade Familiar pela Amil Dental e custa 34,00/mês por pessoa, a partir de 3 pessoas no contrato.

 

DESEJA CONTRATAR UM PLANO ODONTOLÓGICO ?

 

Entre em contato com o corretor agora, (11) 94604-1183 ou chame no whatsapp :

CALL-TO-ACTION

 

Gostou desta notícia ? Compartilhe !

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.