(11) 96207-1062 (WhatsApp)

Planos odontológicos sem carência são muito buscados por pessoas que tem necessidade de iniciar os tratamentos imediatamente, desde procedimentos simples aos meus complexos. 

Pois as carência normais previstas de acordo com o rol ANS é de 6 meses, sendo que as operadoras, por flexibilidade comercial, reduzem o prazo para 24 horas (emergência/urgência), 30 dias para consulta inicial e limpeza, 90 dias para procedimentos clínicos como restaurações, raio-x, cirurgias (extrações), radiografias, 4 meses para tratamento de canal e tratamento de gengiva, e 6 meses para próteses.

Mas felizmente, uma operadora pioneira de plano odontológico individual coletivo por adesão se destaca por oferecer carência zero em todos os seus planos no boleto mensal. 

Porém, como o plano dentário é por adesão, a regra comercial para começar um dos planos odontológicos sem carência é :

 

1 – o primeiro pagamento, conhecido como “taxa obrigatória de cadastramento e implantação” é feita no ato da assinatura do contrato (como em todo e qualquer plano odontológico).

2 – Aguardar a data do início do uso do plano, conhecido como “vigência”, cuja regra é : 

Após assinatura, 1o. pagamento e cadastramento até o dia 15 = Vigência dia 01 do mês seguinte.

Assinatura, 1o. pagamento e cadastramento a partir do dia 16 = Vigência dia 01 do segundo mês seguinte.

 

Conheça agora os planos odontológicos sem carência : 

 

 

1- PLANO ODONTOLÓGICO SEM CARÊNCIA COM PRÓTESES + APARELHO ORTODÔNTICO METÁLICO FIXO + MANUTENÇÃO ORTODÔNTICA POR 160,00/MÊS POR PESSOA

 

 

Entre os 334 procedimentos cobertos, destaca-se as coberturas de todas as próteses em porcelana, facetas de melhor qualidade (cerâmica), ortodontia completa com manutenções ortodônticas e 3 tipos de documentações ortodônticas. 

botão-saiba-mais 

 

 

2 – PLANO ODONTOLÓGICO SEM CARÊNCIA COM PRÓTESES EM PORCELANA POR 140,00/MÊS POR PESSOA

Este outro plano odontológico sem carência com 328 itens de cobertura é indicado especialmente para quem precisa de próteses e deseja o material da melhor qualidade, em porcelana, mas que não precisa de aparelho ortodôntico. 

botão-saiba-mais

 

 

3 – PLANO ODONTOLÓGICO SEM CARÊNCIA COM PRÓTESES EM RESINA POR 115,00/MÊS POR PESSOA

 

Este plano odontológico sem carência com 314 itens de cobertura é indicado especialmente para quem precisa de próteses mas que não faz questão de próteses da melhor qualidade como dos planos anteriores.  

botão-saiba-mais

 

4 – PLANO ODONTOLÓGICO SEM CARÊNCIA COM APARELHO ORTODÔNTICO FIXO METÁLICO + MANUTENÇÕES ORTODÔNTICAS POR 115,00/MÊS POR PESSOA

 

Este plano odontológico é outro dos que possui o melhor custo benefício para quem busca plano dental com aparelho ortodôntico metálico e cobertura para manutenções ortodônticas inclusas, 3 tipos de documentações ortodônticas (especial, básica e completa) sem custo adicional.

O plano dental possui a todo 300 procedimentos cobertos. 

botão-saiba-mais

 

 

5 – PLANO ODONTOLÓGICO SEM CARÊNCIA PARA PROCEDIMENTOS CLÍNICOS BÁSICOS DO ROL ANS POR 45,00/MÊS POR PESSOA

 

Para quem busca apenas tratamentos clínicos básicos, além de coroas unitárias em resina e metálicas (desde que ainda possua a raíz do dente), este plano odontológico sem carência com 229 procedimentos atende perfeitamente a necessidade.

botão-saiba-mais

 

 

Gostou de conhecer os planos odontológicos sem carência ? Compartilhe com amigos, familiares ou com a sua empresa !

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.