BRADESCO-DENTAL-max

BRADESCO-DENTAL-max

2 Comentários

  1. Tento redefinir uma senha aplicativo tem três meses para não pagarem não restituir não consertam meu e-mail temho 20 protocolos e a resposta sempre e a mesma documentos não conferem engraçado os mesmos documentos que abri o plano e caso desesperador

    Responder
    • Olá,

      Conforme descrição nas informações desta página, este canal é exclusivamente informativo para contratar planos odontológicos, ou seja, de cunho apenas comercial.

      Ou seja, não temos acesso à Informações cadastrais de clientes para orientações.

      Para saber, por gentileza entre em contato diretamente com o seu apoio ao cliente, com o RH de sua empresa (caso seu plano seja empresarial) ou com o corretor responsável/estabelecimento comercial que realizou a contratação de seu plano ou de sua empresa para consulta do contrato, para que você obtenha as informações precisas.

      Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *